sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Análise Call of Duty: Black Ops


    Bom, Call of Duty : Black Ops é um jogo de primeira pessoa que, diferentemente de seu antecessor CoD: MW2, foi produzido pela empresa Treyarch .
   A história do jogo se passa na década de 60 e conta a história de Alex Mason, soldado dos Estados Unidos que realiza certos tipos de operações (as Black Operations).

   O jogo começa na Baía dos Porcos, quando a missão de matar Fidel Castro foi designada à Mason e sua equipe, porém, ele acaba sendo capturado e levado à Vorkuta. A partir daí a história vai se desenrolando, e com o auxílio de flashbacks, Black Ops consegue mostrar ao público a incrível história do protagonista, retratando muito bem o período da Guerra Fria, passando além de Cuba, por países como Rússia, Vietnam, entre outros.
   Black Ops também conta com ótimos efeitos visuais e sonoros que, consequentemente acabam proporcionando uma experiência de jogo ainda mais prazerosa. Outro aspecto positivo é a chance de utilizar uma grande variedade de armas, incluindo metralhadoras, bazucas, armas montadas e até mesmo catapultas (que por sinal, te proporciona uma excelente sensação de poder explodir seus inimigos, haha).

   Apesar de ser um ótimo jogo, tem também alguns pontos negativos, como por exemplo, o fato da campanha ser curta, não apresentar grandes mudanças que chegassem realmente à impressionar os fãs da série, além de pequenos erros gráficos durante o jogo.
   Contudo, estes defeitos acabam não estragando a fascinante jogabilidade que Call of Duty: Black Ops oferece ao público. Vale a pena não só jogar a campanha como também o modo online, que te garante muitas horas de diversão e o modo de zumbis, que também não pode ser deixado de lado. E para finalizar, uma fascinante frase de Viktor Reznov: “We’ll be free... or die trying” (incentivadora não?)
  

6 comentários:

  1. "foi designada à Mason e seu equipe"

    O certo seria:

    "foi designada à Mason e sua equipe"

    Tá legal a análise tirando esse errinho e_e

    ResponderExcluir
  2. Seria legal também se falassem de: Gears Of War 3, Batman Arkhan City, Rage & Naruto Ultimate Ninja Storm 2 e do filme Jumper (Beeeeeeeeeeeem antigo q)

    ResponderExcluir
  3. opa, corrigido já =)

    Obrigado pelo comentário, se puder dar uma força pra divulgar nosso trabalho.. =)

    Iremos ver a possibilidade de alguns jogos citados por você ainda, só uma questão de dinheiro e tempo =p

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem quanto ao divulgamento não sou muito bom nisso q

    ResponderExcluir
  5. Olha, a franquia CoD realmente é excelente, no gênero então é cômica e a história no jogo Black ops muda um pouco do que ja era clichê entre os jogos, focavam sim em personagens específicos no entanto não traziam a história deles para o público como este fez, é interessante, o gênero vem evoluindo o interesse em fornecer jogos como Black Ops também então quem ganha somos nós.

    ResponderExcluir
  6. muito zika call of duty o melhor jogo em 1ª pessoa recomendo pra todos ae

    Ass:Isaque

    ResponderExcluir