sexta-feira, 16 de março de 2012

Assasin's Creed 3: O quê esperar?

         Assassin’s Creed é sem duvida alguma o carro chefe da Ubisoft, e isso se deve a gigantesca qualidade de todas suas edições.
         Para o fãs da serie a total mudança de cenário pode ser levada de forma negativa por estar deixando historia de lado. Porém, isso não deve ser levado a risca, já que a desenvolvedora tem condições de criar para a franquia ótimas saídas para o “novo mundo”.
         O jogo acontecerá durante a Revolução Americana de 1776. Connor, o personagem principal, será um filho mestiço de uma índia com um homem branco, e como bom jogo  terá o clichê da “família morta” (e é por isso que ele estará em busca de vingança).
Pelo visto, as armas assim como os cenários serão bem diferentes e ao que tudo indica a principal arma do personagem será uma machadinha.
         Quanto à qualidade dos ambientes no terceiro jogo nenhuma palavra definiria melhor do que : Belíssimo.
         A movimentação do personagem é genial, as roupas obviamente foram planejadas para se adequar no cenário gelado do jogo e são feitas de varias camadas de couro.
         No vídeo são vistos animais, provavelmente estes estarão muito ligados ao jogo. Também é possível observar um arco nas costas de Connor, talvez esse seja usado também para caça, o que tornaria o jogo ainda mais verossímil.
         Com sorte, veremos, além de tudo dito até aqui, a história como mais que apenas um plano de fundo para os acontecimentos do game.

        Após o ótimo trailer as expectativas sobre o jogo aumentam exponencialmente e tudo que temos de fazer é esperar até o seu lançamento.


0 comentários:

Postar um comentário