quarta-feira, 7 de março de 2012

A Evolução dos Games: SNAKE!!!

         O lendário herói-espião, salvador de nações, mestre da camuflagem e do combate de curta e longa distância... e ex-fumante. Um grande personagem que já tem uma longa duração nos consoles, começou no Super Nintendo e já temos títulos para PS3 e PSP. Há boatos que o próximo lançamento também estaria disponível para XBOX 360 e PC..

         Os que acompanham a série apartir do seu início, com certeza notaram as grandes diferenças entre os seus games: camuflagens, estamina, compra e venda de armas, até mesmo a criação de uma “nação própria e independente” foi utilizada. As inovações tanto no gráfico quanto na jogabilidade foram muito desenvolvidas, abrindo muitas possibilidades para os jogadores. Antes você poderia se esconder embaixo de uma caixa... Hoje você pode subir em uma árvore, abaixar entre as flores, camuflar-se na neve e em qualquer outro lugar.
Temos também o multiplayer nos titulos mais recentes, que não são o principal foco do jogo, mais garante um bom tempo de divertimento com os amigos e pessoas do mundo. A história é o principal modo de jogo da série, a caça aos “Metal Gears” e a procura pela história dos personagens acabam prendendo o jogador ao game, e deicha a aventura ainda mais emocionante.
         A trilha sonora, gráficos e jogabilidade tem se destacado muito em relação a outros jogos que são lançados no mesmo período, algo que tem sido herdado do primeiro titulo da série (que era chamado apenas de “Metal Gear”) até hoje. Em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, ha uma parte em que o jogador volta a um cenário de um título antigo da série... Pode-se sentir até uma emoção ao relembrar tudo que aconteceu no passado, relembrar as aventuras vividas, e passar por todos os lugares novamentes, porém de um jeito completamente reformulado.
         Todos devem estar esperando que as inovações continuem a surgir nos próximos títulos, como tem acontecido anteriormente, e que a nossa lenda nunca morra, por mais velho e fumante que Snake esteja.



0 comentários:

Postar um comentário