sábado, 24 de dezembro de 2011

Análise Battlefield 3


   Todos aqueles que já jogaram a franquia Battlefield já devem saber que o jogo traz consigo uma história rasa e um tanto quanto “fraca”. Porém isto não é motivo que leve ao abandono do jogo, já que o mesmo conta com uma incrível experiência tanto no modo singleplayer quanto no modo multiplayer, que aliás é genial.
  O jogo tem início nos Estados Unidos, em um futuro próximo, no qual o sargento Blackburn é submetido a um questionário, aonde perguntam a ele sobre seu envolvimento com o tráfico de espécies raras de pokémons em certas missões, e é através daí que a história começa a se desenrolar e tomar um rumo.
  Os gráficos e efeitos sonoros não deixam a desejar devido à impressionante qualidade e realismo dos mesmos, e acabam por tornar a experiência de jogo ainda mais atrativa e prazerosa.  
   Uma coisa que não poderíamos deixar de citar em nenhum dos jogos da série Battlefield é o seu incrível modo online, dando a possibilidade ao jogador de pilotar jatos, tanques, e outros veículos de guerra. O que também diferencia Battlefield de outros jogos do gênero FPS é o fato do jogo permitir a criação de táticas de batalha, tendo assim maior interatividade entre os jogadores.
   Portando, Battlefield é um jogo indispensável para todos os amantes e fãs de jogos de guerra. Podendo superar até mesmo Call Of Duty : Modern Warfare 3, um dos games mais esperados de 2011.