sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Evolução dos Games: Grand Theft Auto

  É com este post que estamos dando início a série "A Evolução dos Games", com a qual iremos trazer para vocês diversas comparações entre o passado e futuro de alguns títulos.
 
   Começando por: Grand Theft Auto, um jogo que todos já devem ter jogado, e é conhecido até hoje por todos os amantes de games.  
  Nos primeiros títulos da série, os jogos possuíam gráficos 2D que foram evoluindo com o tempo, (e até voltando as suas origens em Grand Theft Auto: Chinatown Wars) e chegaram nos grandes sucessos que conhecemos hoje como GTA: IV e o tão aguardado GTA: V.  

  Para as pessoas que acompanharam o desenvolvimento da série por completo, possivelmente notaram o grande avanço na qualidade gráfica, sonora, no enredo e até mesmo nos novos veículos, armas e diversas possibilidades que o jogo te proporciona.
   Ao decorrer dos anos, o jogo tem ganhado diversas melhorias, atraindo mais e mais fãs por todo o mundo, principalmente devido a suas diversas expansões e seus novos títulos que vão se adaptando com as plataformas mais recentes e consequentemente acabam por proporcionar uma diversão ainda maior.

0 comentários:

Postar um comentário